Pular para o conteúdo
Trânsito

Velocidade e inexperiência causaram acidente que matou menina, diz polícia

Adolescente responderá por homicídio culposo
Arquivo -

Adolescente responderá por homicídio culposo

O delegado Edenílson José Huller, da 6ª DP, declarou que a alta velocidade e a falta de experiência do condutor causaram o acidente que matou Mariany Parreira de Oliveira Meira, de 16 anos, nesta segunda-feira (14). Huller evitou falar em números, mas descartou a possibilidade de aquaplanagem e frisou que foi falta de experiência do condutor.

Segundo o delegado, o adolescente cometeu ato infracional e vai responder por homicídio culposo e por dirigir sem habilitação. O caso será encaminhado para a Depac Piratininga. A perícia aguarda o laudo do acidente. O corpo da menina foi retirado das ferragens e já foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

A família de Mariany chegou há pouco ao local do acidente. Abalada, a mãe passou mal e teve que ser atendida pelo pronto-socorro e deve ser encaminhada para hospital.

O acidente

Um adolescente de 16 anos pegou o HB20 escondido do pai para levar a namorada, Mariany, para dar uma volta quando perdeu o controle do veículo, rodopiou e bateu com a lateral do carro em poste na Avenida Lúdio Martins Coelho, no Tarumã. Com a colisão o poste caiu todo em cima do carro, atingindo a menina, que morreu na hora. O condutor teve fraturas na perna e foi encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ufms

Com R$ 30 mil em prêmios, Festival Universitário da Canção UFMS abre inscrições

moraes

Além da proibição de entrada nos EUA, autoridades brasileiras podem ter bens confiscados

Novo ataque perto de centro de distribuição de alimentos deixa 73 mortos na Faixa de Gaza

Jovens denunciam pai de santo por drogar e abusar sexualmente em terreiro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Por um trânsito mais seguro, projeto social faz oração na Avenida Afonso Pena

Últimas Notícias

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra 203 novos casos de dengue, aponta boletim

Atualizações dos dados epidemiológicos da dengue em Mato Grosso do Sul apontam que o estado não registrou novos óbitos pela doença nos últimos sete dias

Política

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

Proposta diz que cliente não pode ficar mais de 4h mensais sem internet ou outros serviços citados no projeto

Transparência

Recapeamento de avenidas irá custar R$ 3,20 milhões em Bataguassu

O extrato do contrato foi publicado no Diário da Assomasul na última quinta-feira (17)

Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

Licença do parlamentar, que está nos EUA, termina neste domingo (20)