Polícia / Trânsito

Quatro crianças morrem em acidentes no fim de semana em Mato Grosso do Sul

Duas morrem no rio e outras, carbonizadas    

Jessica Benitez Publicado em 04/10/2015, às 11h24

None
acidente.jpg

Duas morrem no rio e outras, carbonizadas

O fim de semana foi marcado pela morte de quatro crianças em dois acidentes de carro nas rodovias que cortam Mato Grosso do Sul. Duas vítimas foram Gabriela de 8 anos e Lucas de 12. Eles estavam em um Sandero acompanhados por três adultos, quando o veículo colidiu com um Palio na Rodovia BR-262 no km 180, em Ribas do Rio Pardo, por volta das 18h deste sábado (3).

Além dos menores, o motorista, Wanderson, e a passageira Jocelise, de 34 anos, não resistiram aos ferimentos. No Palio, que vinha no sentido Água Clara/Campo Grande, estavam duas pessoas, a passageira, que não foi identificada até o momento, também morreu. O Sandero seguia no sentido contrário da pista e a informação da Polícia Civil é de que os veículos ainda pegaram fogo após o acidente.

Na manhã de sábado, outro acidente envolvendo crianças ocorreu. A família viajava em uma Hilux, placa de Osasco-SP, no sentido Nova Alvorada do Sul/Campo Grande, quando o carro caiu na ponte do Rio Santa Luzia, na BR-163. Segundo informações da PRF, chovia no momento e a velocidade não era compatível ao tempo.

A mãe, Alcione Neres da Costa, de 36 anos, que estava dirigindo, ficou presa nas ferragens e morreu na hora. As crianças foram arremessadas para fora do veículo e os corpos foram encontrados horas depois. Davi Lucas Neres da Costa, de 3 anos, foi o primeiro a ser achado.

O Corpo de Bombeiros localizou o irmão Vitor Hugo Neres, de 8 anos, em seguida, a 300 metros do local do acidente. O pai dos meninos, Mauro Luiz Pereira da Costa, 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. Seu estado de saúde é considerado estável. 

Jornal Midiamax