Não há sinais de atropelamento

Na noite de segunda-feira (30), Tercino Bernardo da Silva, de 56 anos, morreu na Rodovia MS-143, no distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina, a 2978 quilômetros de Campo Grande. A polícia ainda investiga a causa da morte do pedestre, que atravessava a pista quando caiu e morreu no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para ir até a rodovia, onde havia uma pessoa vítima de acidente de trânsito. No local, os policiais entraram em contato com o caminhoneiro que estava no Mercedes-Benz, amarelo, placas HQG-4722 de Nova Casa Verde (MS).

Segundo o motorista, ele seguia na pista quando viu o pedestre atravessando. Ao mesmo tempo, o caminhoneiro notou que um motociclista, que seguia no sentido contrário, teria assustado Tercino, que se desequilibrou e caiu. Ele notou outro veículo, que vinha atrás, dando sinal de luz, então parou no acostamento.

Ainda conforme o relato do caminhoneiro, ele acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local. Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) esteve no local e investigou também se havia vestígios de atropelamento, mas nenhum sinal foi encontrado na vítima ou no caminhão. O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.