Acidente ocorreu na BR-158

Na madrugada desta terça-feira (22), Maria Lopes da Rocha, de 70 anos, morreu em acidente de trânsito na BR-158. Colisão envolvendo duas carretas e um veículo que transportava pacientes, ocorreu entre Paranaíba e Aparecida do Taboado, aproximadamente 450 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paranaíba, uma carreta que transportava gado colidiu na carreta que estava na frente e transportava eucalipto. Com a colisão, a carreta que estava atrás ficou atravessada na pista, provocando a segunda colisão.

Conforme apurado pelo site Interativo MS, o Nissan Grand Livina, branco, que transportava 7 pessoas, colidiu na lateral da carreta carregada com gado. O Nissan pertence ao SAE (Serviço de Assistência Especializada) e levava pacientes para Jales, no interior de São Paulo.

Com o impacto da batida, Maria Lopes ficou em estado grave e foi socorrida, mas chegou na Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba sem vida. As outras vítimas do acidente foram socorridas e sofreram apenas ferimentos leves. Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado também esteve no local, auxiliando no resgate e transporte das vítimas.

Até o momento, não há informação das causas do acidente. O caso deve ser registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.