Polícia / Trânsito

Motorista morre após carro entrar embaixo de caminhão na MS-487

O acidente ocorreu nas proximidades de Itaquiraí

Renata Portela Publicado em 27/09/2015, às 11h25

None
capa.jpg

O acidente ocorreu nas proximidades de Itaquiraí

Na noite de sábado (26), por volta das 19h30, um acidente com morte ocorreu na MS-487, nas proximidades de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. O motorista Josimar Bispo da Silva, de 27 anos, morreu na hora após o carro em que transitava entrar embaixo de um caminhão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, o caminhoneiro, de 32 anos, contou que seguia na Scania, azul, placas GUK-8385 de Pitanga (PR), com duas carretas reboque, em direção ao Paraná, quando o carro entrou na frente do caminhão.

Ainda de acordo com o registro policial, o Gol, prata, placas AKG-3573 de Naviraí (MS) colidiu frontalmente com o caminhão. O caminhoneiro ainda revelou que tentou desviar, mas o acidente ocorreu muito rápido. O carro entrou embaixo do veículo e ficou totalmente destruído. O homem de 32 anos ainda disse que não teve como tentar socorrer o motorista, pois ele ficou preso nas ferragens e o Gol estava sucateado.

O motorista morreu na hora e o Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o carro e o corpo da vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax