Não havia nenhuma criança no veículo

Van escolar, placa HTR-3773, de Campo Grande (MS), capotou depois de um motorista que não respeitou a placa de Pare bater no veículo no cruzamento das ruas Pernambuco com a José Antônio, na região central de Campo Grande.

Por volta das 8h15, o motorista da Van escolar subia a Rua Pernambuco quando a condutora do Hyundai Azera, prata, placa NRJ-6766, de Campo Grande (MS), não obedeceu à ordem de Pare e acabou batendo no veículo que capotou.

A condutora do Azera, Magali Sanches Machado, 50 anos, coordenadora do curso de medicina da Uems, recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital com suspeita de fratura no pé e luxação.

O motorista da Van, Rodrigo Figueiredo, 31 anos, não ficou ferido, mas está bastante assustado. “Fiquei muito assustado quando vi o carro bater na Van, graças a Deus que não tinha nenhuma criança na hora do acidente”, relata.

O trânsito no local está lento e uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está orientando os motoristas.