Ele conseguiu escapar do flagrante

O motorista da picape Montana que, na madrugada de ontem, atropelou e matou o motociclista Mário Márcio Weileer Varela, de 45 anos, no centro de Campo Grande, apresentou-se nesta tarde na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro. Ele chegou acompanhado do advogado e não quis falar com os jornalistas no local. O defensou também não se manifestou.

Identificado apenas como Ronei, o motorista vai prestar depoimento ao delegado Bruno Urban. Como o acidente aconteceu na madrugada de ontem e o condutor não foi localizado, ele já escapou do flagrante.

O acidente

Segundo a Polícia Civil, Mario Márcio pilota a moto Honda CB 300 vermelha de Campo Grande e seguia pela Rua Pedro Celestino quando foi atingido pela picape Montana. O impacto foi tão forte que, depois de bater na moto o condutor da picape perdeu o controle da direção e bateu na mureta da Praça do Rádio Clube.

afirmaram para a polícia que a Montana subia em alta velocidade a Rua Barão do Rio Branco e que dois homens abandonaram o veículo e saíram a pé.

A família da vítima contou, hoje, que ele havia vendido a moto e estava prestes a entregar ao comprador.