Motociclista não respeita preferencial e causa acidente no centro da Capital

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Um motociclista de 48 anos ficou ferido depois de não respeitar a preferencial e colidir em um carro de passeio no cruzamento entre as ruas Pedro Celestino e Alagoas. Com o impacto o homem foi parar em baixo de uma caminhonete que estava estacionada.

De acordo com testemunhas, o condutor de um Renault Clio, HRY-9767, de Campo Grande, seguia pela Rua Alagoas, que é preferencial, quando no cruzamento com a Rua Pedro Celestino atingiu a vítima, que pilotava uma Honda Titan 150, NRV-4209, de Sidrolândia.

Com isso, a vítima bateu no capô do veículo e foi arremessada, parando em baixo de uma caminhonete que estava estacionada.  

Francisco Raimundo, motorista do Clio, contou para a equipe do Jornal Midiamax que o motociclista passou no cruzamento em alta velocidade. “Não tive tempo de frear, quando percebi o acidente a vítima já estava em cima do capô do meu carro”, lembra o homem, que ficou visivelmente abalado.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura na mão. O trânsito no local ficou lento, mas foi normalizado pouco tempo depois.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça