Garupa foi levada para Santa Casa em estado grave

Um motociclista, ainda não identificado, morreu por volta das 17 horas desta sexta-feira (4) após bater em uma moto dos Correios, que aguardava uma carreta passar no cruzamento entre as ruas Kimei Simabuco e Todos os Santos, na Mata do Jacinto.

Conforme informações de um popular que viu o acidente, o motociclista vinha em alta velocidade e não percebeu a presença da moto dos Correios a tempo suficiente para frear, batendo na traseira do veículo e indo parar embaixo de uma carreta que seguia pela Rua Kimei Simabuco.

Na moto, Yamaha Fazer, placa NRG-7001, estavam duas pessoas. O motociclista que veio óbito e uma mulher, que também não identificada, mas segundo populares seria filha do piloto e foi levada em estado grave para a Santa Casa, por uma equipe do Samu.

O motorista da carreta, José Nunes Limeira, 55 anos disse que a única coisa que conseguiu ver foi muita fumaça saindo do pneu da moto antes do acidente, visto que a vítima freou bruscamente ao perceber a situação, e que imediatamente também tentou frear.

“Eu moro nessa rua, estava indo para casa. Daí de repente eu vi aquela moto vindo muito rápido e freando com tudo. Nem deu tempo de fazer nada, só tentar frear também”, conta o caminhoneiro abalado.

Nunes também comentou que viu a moto do Correio, mas não sabe informar se esta estava sinalizando corretamente para fazer a conversão.

A perícia já esta no local, assim como o delegado Valmir Moura Fé, da 3ª Delegacia de Polícia Civil. O local permanece interditado. (Matéria editada as 18:02 para acréscimo de informações)