O jovem tinha 16 anos

O motociclista Luiz Fernandes Marques Aragão, morreu há pouco, depois de colidir com um carro na Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local aguardando a chegada da perícia. O rapaz tinha 16 anos e trabalhava em uma oficina de moto.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o condutor do veículo Gol, que trafegava sentido centro bairro, tentava fazer uma conversão na Rua Gomes Freire, no Bairro Santo Amaro. O motociclista estava na Avenida Presidente Vargas, no sentido bairro centro, e estaria em alta velocidade quando houve a colisão.

Ainda de acordo com moradores e comerciantes da região, a moto foi arremessada por cerca de três metros e bateu em uma lixeira. Os bombeiros foram chamados, mas instantes depois o rapaz morreu. O trânsito na região está tumultuado.  

Moradora do bairro há 35 anos, Eunice Amorim, 61 anos, disse que acidentes graves na região são constantes. Inclusive, já encaminhou abaixo-assinado para a Prefeitura, pediu ajuda da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito), mas nada foi feito, segundo ela.