Com fratura na perna, criança é encaminhada a Santa Casa

Uma menina de 7 anos foi atropelada por um carro no início da tarde desta sexta-feira (2) quando tentava atravessar a Avenida Euler de Azevedo, no Bairro Nossa Senhora das Graças. A criança, que estava indo pegar o ônibus com a avó e a tia, teve a perna direita fraturada e chegou a desmaiar com a pancada.

A avó e a tia da garota pararam quando viram o carro vindo, enquanto a menina atravessou a rua correndo. A garota foi atingida pelo retrovisor esquerdo do veículo.

Segundo a condutora do veículo Celta, Bruna Paola, 22 anos, que estava nervosa no local, não deu tempo de parar. “Eu estava para o Detran quando vi as duas senhoras e a garotinha atravessando. Quando eu vi, eu puxei o carro para a lateral para não bater”, disse ela.

“Ela estava desmaiada quando eu cheguei, peguei ela e levei pra sombra, depois de um tempo ela acordou chorando”, afirmou o vizinho Wilson Loureiro, de 59 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e levou a menina para a Santa Casa de Campo Grande.

As duas senhoras e a criança moram perto do local do acidente, que de acordo com o vizinho é bem movimentado e sem redutor de velocidade, passarela ou faixa de pedestre. “Os condutores passam muito rápido no local. Há dois meses um rapaz morreu nessa rua por causa disso”, explicou ele.