Ricardo pegou a moto do padrasto para buscar uma jovem

Ricardo Mateus de Paulo de Oliveira, 18 anos, morreu depois de colidir em carro que entrava na garagem de casa na Rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, região oeste de Campo Grande. O acidente foi na noite desta quinta-feira (10), por volta das 21 horas.

Segundo a polícia, Renato seguia na via, sentido centro/bairro, em uma Strada e na garupa estava Samela Paula Neves, 19, quando bateu no carro. A condutora do Peugeot, Aline Fernando Gorla, de 33 anos, disse que estava entrando na garagem de casa quando de repente sentiu um impacto.

Com a colisão os dois foram arremessados a alguns metros do local. Renato morreu no local e a jovem ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Ainda segundo a polícia, na hora do acidente chovia forte o que pode ter prejudicado a visão do motociclista e provocado o acidente.

Ainda de acordo com a polícia, Ricardo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e pegou a moto do padrasto para buscar a jovem na escola. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como morte a esclarecer.

O padrasto de 41 anos foi encaminhado para Depac Centro e autuado por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.