Polícia / Trânsito

Homem fica ferido ao sofrer acidente entre carro e moto

Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas 25 de Dezembro e São Paulo

Midiamax Publicado em 24/02/2015, às 16h06

None
img-20150224-wa0048.jpg

Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas 25 de Dezembro e São Paulo

Um motociclista ficou ferido durante um acidente no início da tarde desta terça-feira (24), por volta das 12h20, no cruzamento entre as ruas 25 de Dezembro com a São Paulo em Campo Grande. Carro atravessou a placa de Pare, acertando o motociclista. A leitora do Jornal Midiamax flagrou o momento do socorro.

Segundo a manicure Patrícia Alves, de 34 anos, que passava pelo local no momento do acidente, a vítima pilotava uma moto Honda Titan, vermelha, e passava pela Rua 25 de Dezembro quando foi atingida por um veículo Ford KA, prata, que seguia pela Rua Pernambuco.

Conforme as informações, o motorista estava sozinho e não ficou ferido. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Não há informações mais detalhadas sobre o acidente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

A leitora enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax