Um adolescente e uma criança também estavam no carro

Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 9h30, um carro colidiu em um caminhão estacionado, na Rua Antônio Rahe, próximo ao cruzamento com a Avenida Cônsul Assaf Trad, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto. O motorista do carro de passeio teria perdido o controle da direção e atingiu o caminhão munck.

De acordo com o sargento Omar Carvalho, do Corpo de Bombeiros, no Gol, vermelho, placas HTG-7591 de Campo Grande (MS) estavam o motorista, uma mulher, um adolescente e uma criança de aproximadamente 6 anos. Testemunhas afirmam que o condutor colidiu o carro da família no caminhão Ford F7000 prata, placa HQG-2206 de Campo Grande (MS), que estava estacionado.

O motorista do caminhão, Edson Pedro de Oliveira, de 41 anos, contou para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que ele sempre estaciona no local, que é o ponto dele. “Eu fico aqui todos os dias. Tinha acabado de descer e estava na Cônsul Assaf Trad quando ouvi o barulhão”, disse.

Segundo o caminhoneiro, quando voltou ao local onde havia estacionado, viu o Gol embaixo do veículo. Ainda de acordo com ele, o caminhão não possui seguro e o prejuízo deve passar de R$ 3 mil, pois várias peças foram danificadas, como molas e até o eixo. Duas viaturas dos bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o socorro das vítimas.

Foi feito uso do desencarcerador para retirar a passageira do carro, que estava presa nas ferragens. Um guincho foi acionado para levantar o caminhão, pois o carro estava embaixo do veículo. O motorista, Antônio, de 35 anos, estava com dores no corpo por causa do impacto. O adolescente sofreu um corte no rosto e algumas lesões leves no corpo, o menino de 6 anos não teria sofrido ferimentos e os bombeiros suspeitavam que a mulher, Joslei, de 24 anos poderia ter sofrido hemorragia. Todos foram encaminhados para a Santa Casa, onde passarão por avaliação médica.

Equipes do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e da Perícia foram acionadas para ir ao local registrar o acidente.