Desentendimento ocorreu na região central de Campo Grande

 Um problema no trânsito terminou em desentendimento entre o motorista de um veículo de passeio e um motociclista. O piloto aproveitou o sinal vermelho para descer da moto e tirar satisfação com o condutor que estava no carro.

O flagra foi registrado pelo fotógrafo do Jornal Midiamax, Cleber Gellio, na manhã desta sexta-feira (4), no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande.

Depois de alguns segundos de discussão, o motociclista retornou para a moto e continuou o seu trajeto assim que o sinal abriu. O tenente BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Vargas Júnior, destaca que em situações de desentendimento no trânsito é necessário manter a calma.

“Orientamos a priorizar o bom convívio. Acidentes e problemas no trânsito acontecem e é preciso evitar qualquer ato de violência. Temos exemplos de casos em que a pessoa vai tirar satisfação com o outro no trânsito e acaba partindo para violência”, ressalta.

Discussão em trânsito resulta em morte na Capital –

No dia 18 de novembro de 2009, o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, atirou contra a caminhonete L-200 enquanto discutia com o condutor Aldemir Pedra Neto. João Alfredo Pedro e o neto, Rogério Pedra Neto, de 2 anos, que estavam no veículo foram atingidos. O menino foi baleado no pescoço e não resistiu ao ferimento.