Foi necessário uso de guinchos para erguer o veículo

O corpo de Nivalda Iora, vítima de acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (10), só foi retirado do local 6 horas após o atropelamento. A ciclista foi atingida por uma carreta bitrem e as rodas do veículo passaram por cima dela. O caso ocorreu em Chapadão do Sul, cidade a 333 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu às 13 horas, no Viaduto Elio Rosim. A vítima seguia para o trabalho de bicicleta quando foi atropelada e esmagada pela carreta bitrem Volvo FH 460, com placa HTP-3561, de Chapadão do Sul que estava carregada. Após a chegada da Perícia, foram acionados dois guinchos para erguer o veículo e o Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Nivalda do local já por volta das 19 horas.

A vítima deixa quatro filhos e netos, de acordo com o site Jovem Sul News. Segundo o delegado Danilo Mansur, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). O caminhoneiro, de 54 anos, disse que passava por baixo do viaduto na hora do acidente, mas não deu mais detalhes do que ocorreu. O caso é tratado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.