Envolvidos no acidente fugiram sem prestar socorro 

O ciclista Jeferson Antônio Torraca, de 40 anos, morreu depois de ser atingido por um motociclista e atropelado pelo condutor de um veículo de passeio. O acidente aconteceu na noite desse domingo (13), por volta das 21 horas, na Avenida Guaicurus em Campo Grande. Conforme o genro da vítima, Reinaldo Monteiro, de 28 anos, os envolvidos no acidente fugiram sem prestar socorro.

Segundo as informações, Torraca estava na Avenida Guaicurus e seguia sentido ao centro, quando foi atingido pelo motociclista que teria ultrapassado o sinal vermelho. O ciclista caiu e em seguida foi atropelado pelo motorista de um carro. Os dois envolvidos no acidente não pararam para socorrer a vítima.

Populares que testemunharam o atropelamento acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Universitário. O ciclista sofreu traumatismo craniano e teve de ser encaminhado para a Santa Casa.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, a vítima deu entrada na Santa Casa às 22 horas e foi levada para a ala vermelha do Pronto Socorro, no entanto, não resistiu e morreu nesta manhã por volta das 5 horas.

Até o momento não há informações sobre os envolvidos no acidente. A família registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso será investigado.