Ciclista atravessa avenida sem olhar e é atropelado por mototaxista

Os dois e o passageiro da mototáxi precisaram ser socorridos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois e o passageiro da mototáxi precisaram ser socorridos

Três pessoas se envolveram em acidente na manhã desta terça-feira (28), por volta das 9 horas. Um mototaxista atropelou um ciclista no cruzamento da Avenida Calógeras com a Avenida das Bandeiras, no Centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mototaxista, de 64 anos, disse que seguia na Calógeras quando o ciclista Expedito José da Silva, de 51 anos, atravessou a Avenida das Bandeiras sem olhar para os lados. O mototaxista, que não teve o nome revelado, não teve tempo de frear e acabou atropelando Expedito.

Com a colisão, Expedito sofreu ferimentos no supercílio e no corpo e foi atendido pelos bombeiros, que encaminharam o ciclista para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. O mototaxista também sofreu ferimentos e foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Guanandi.

Com o mototaxista estava o passageiro Elvis, de 22 anos. O rapaz teve ferimentos na mão e também recebeu atendimento. O Corpo de Bombeiros organizou o trânsito e removeu a moto e a bicicleta da rua. O fluxo de carros está normalizado e os bombeiros aguardam a chegada de equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Conteúdos relacionados