O motorista precisou de atendimento médico

No início da noite de sexta-feira (4), por volta das 18h10, um Gol capotou na BR-359. O carro era ocupado por cinco pessoas e um passageiro chegou a ser preso após desacatar os policiais que atenderam a ocorrência.

O Gol branco, placas de Campo Grande (MS) seguia pela BR-359, entre Coxim e o distrito de Silviolândia, aproximadamente 250 quilômetros da Capital, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O carro parou com as rodas para cima.

Segundo informações colhidas pelo site Edição MS, o motorista Custódio Vieira, de 32 anos, foi socorrido por populares com corte no rosto e na perna. Testemunhas informaram que havia outras quatro pessoas no carro além do motorista, mas deixaram o local caminhando pela ciclovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não encontrou as vítimas. O GTran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar foi até o local registrar o acidente. A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada para dar apoio e abordou um dos passageiros, que desacatou os policiais e acabou preso.