As causas do acidente serão investigadas

Um carro com quatro jovens capotou na tarde desta sexta-feira (27) na estrada que dá acesso à região do Inferninho, pelo conjunto José Abrão, região noroeste de . As causas do acidente serão investigadas, mas a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor, de 21 anos, aṕós perder o controle da direção, subiu em um barranco no acostamento, o que provocou o capotamento do veículo. Dentro do carro, um Celta de placas HSE-6524, de Campo Grande, além do motorista estavam três mulheres que não foram identificadas. 

Depois do acidente, o jovem, que segundo os bombeiros sofreu ferimentos leves, ligou para o irmão informando o que havia acontecido e que estava com fortes dores na perna. O veículo ficou bastante danificado. Duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande e um para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida sem risco de morte.

Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para este acidente.