Após colisão, Kombi capota em cruzamento de Campo Grande

Um dos veículos ficou a 15 metros do local do impacto
| 19/07/2015
- 00:19
Após colisão, Kombi capota em cruzamento de Campo Grande

Um dos veículos ficou a 15 metros do local do impacto

Um envolvendo dois automóveis resultou no do veículo Volkswagen Kombi, branco, placas HTV-4490, de Campo Grande (MS). O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas da Divisão e Boituva, no Bairro Parati, na região sul da Capital.

Sem se identificar e sem lesões graves, os condutores da Kombi, propriedade de uma cozinha industrial, relataram que o automóvel Corsa Classic, prata, com placas NWL-5414, de Goiânia (GO), trafegava na Rua da Divisão, sentido bairro/centro, quando teria invadido a preferencial e colidido na traseira da Kombi.

Com o impacto da colisão, a Kombi capotou por duas vezes e parou deitada, aproximadamente 15 metros do local da batida.

O corpo de Bombeiros e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para fazer o atendimento às vítimas, e encaminharam o condutor do Corsa, de 61 anos, até UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guanandi, após receberem a informação de que recentemente o idoso havia passado por uma cirurgia.

 Uma mulher que acompanha o idoso no momento do acidente não teve ferimentos e acompanhou o homem até a unidade de saúde. Os dois ocupantes da Kombi não tiveram graves ferimentos e permaneceram no local aguardando a polícia de trânsito.

Por conta do acidente, a Rua da Divisão está parcialmente interditada e a Rua Boituva totalmente congestionada, até que a equipe da polícia de trânsito conclua os trabalhos necessários. 

De acordo com moradores da região, acidentes de trânsito não são novidade no local. De acordo com eles, devido a falta de sinalização e o grande fluxo de veículos, frequentemente são registrados acidentes no local.

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias