Banda com adolescentes seguia para apresentação 

Maria Conceição de Souza morreu e outras duas pessoa ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e uma moto, na tarde deste sábado (19), por volta das 13h50, na MS-141 em Ivinhema, distante 297 quilômetros de Campo Grande. A motociclista pilota uma Honda Titan quando colidiu em uma Hilux conduzida pelo maestro Jean Carlos Elzébio da Silva, que levava quatro adolescentes para uma apresentação em Angélica.

De acordo com informações do site local, Ativa 94, a caminhonete Toyota Hilux, com placa NRH 6329 de Campo Grande, seguia de Ivinhema para Angélica. O condutor tentou desviar de uma moto, não identificada, e acabou colidindo coma vítima que seguia no sentido contrário em uma Honda Titan preta, com placa HTL 9338 de Angélica.

Com o impacto os veículos saíram da pista e pararam nas margens da rodovia. Maria Conceição não resistiu e morreu na hora. O condutor da caminhonete e um adolescente, de 16 anos, que estava no banco da frente, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os outros três passageiros, de 13 anos, não ficaram feridos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Nova Andradina foi acionada. A pista não teve de ser interditada e o trânsito segue sem alteração. A PRE (Policia Rodoviária Estadual) da base operacional de Amandina também está no local.