Ainda estão na Santa Casa as três vítimas que estavam na caminhonete Hilux branca, placas OOK-9292 de Campo Grande, no acidente que matou Alexandre Takashi, secretário-geral do Sintect (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de MS), na BR-060.

De acordo com a assessoria do hospital, Lilian Basso da Silva, de 27 anos, está na área vermelha, onde ficam pacientes considerados em situação de risco, mas está consciente e passa por avaliações ortopédicas e neurológicas. Paulo Henrique dos Santos Suckow, de 19 anos, está na área verde, consciente e estável e também passa por avaliações médicas. Já o motorista da caminhonete, Marcello Luiz da Silva Freitas, de 21 anos, passa por cirurgia neste momento.

As três vítimas deram entrada no hospital às 23h30 de terça-feira (10), cerca de uma hora após a colisão da caminhonete com o Gol vermelho, placas NRS-2099, que era conduzido por Alexandre.

O acidente

Ainda de acordo com os policiais, próximo da caminhonete foi encontrada uma garrafa de vodka e, dentro do veículo, mais algumas garrafas de bebida, mas não foi informado se o motorista da Hilux estava alcoolizado.