Polícia / Trânsito

Vítima de acidente no Rio Amambai é policial militar de Caarapó

O condutor do veículo que caiu no Rio Amambai na noite deste domingo (16), é um policial militar lotado em Caarapó, mas cujos familiares residem em Amambai. O acidente aconteceu quando Edinaldo Arruda, que se deslocava no sentido Caarapó a Amambai, perdeu o controle do carro, que teria rodado na pista, batido no guard-rail de […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 13h34

None
1914564561.jpg

O condutor do veículo que caiu no Rio Amambai na noite deste domingo (16), é um policial militar lotado em Caarapó, mas cujos familiares residem em Amambai.

O acidente aconteceu quando Edinaldo Arruda, que se deslocava no sentido Caarapó a Amambai, perdeu o controle do carro, que teria rodado na pista, batido no guard-rail de uma das cabeceiras da ponte e despencado dentro do rio.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, durante o acidente o policial conseguiu sair do veículo, porém apesar das buscas nada foi encontrado no decorrer da noite.

Ele foi localizado nas margens do rio no início desta manhã, por policiais rodoviários e apresentava vários ferimentos, mas não corre risco de morte, segundo a polícia.

Jornal Midiamax