O empresário de Coxim, Mauro Faria de Aragão, não resistiu aos ferimentos e morreu as 12h26 desta segunda-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande. Ele é vítima de um acidente ocorrido nesta manhã no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, devido a um traumatismo craniano encefálico, o empresário foi encaminhado ao Hospital Regional Alvaro Fontoura, mas, por conta da gravidade dos ferimentos foi transferido para a Capital.

O filho de Aragão, um adolescente de 14 anos, também sofreu ferimentos graves, como fratura exposta na perna direita, ferimentos na boca e escoriações em diversas partes do corpo. O adolescente também foi levado para Campo Grande.

O empresário conduzia uma motocicleta Honda Titan, com placas de Coxim, pela rua Afonso Costa Campos quando invadiu a preferencial e colidiu em um Fiat Uno, com placas de Campo Grande, que era conduzido pelo médico veterinário Maike Campoi da Silva, de 27 anos.

Aragão foi lançado a aproximadamente 10 metros do ponto de impacto. O corpo do empresário será trazido para Coxim e será velado pela família e amigos na Pax e Funerária Coxim, localizada na avenida General Mendes de Moraes, 1283, próximo a Feira do Produtor.