Polícia / Trânsito

Ultrapassagem indevida provoca acidente grave entre dois caminhões na BR-163

Na tarde de quinta-feira (7), três caminhões se envolveram em um acidente na rodovia BR-163, no trecho que liga Caarapó a Juti, município a 311 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Alô Caarapó, a carreta Mercedes-Benz, branca, placa IRA-1835, de Canudos do Vale (RS), que seguia no sentido Juti/Caarapó, fazia ultrapassagem em […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 13h19

None
1393637299.jpg


De acordo com o site Alô Caarapó, a carreta Mercedes-Benz, branca, placa IRA-1835, de Canudos do Vale (RS), que seguia no sentido Juti/Caarapó, fazia ultrapassagem em local de faixa continua. O motorista carreta Librelato, azul, placa ALS-5344, de Curitiba (PR), transitava no sentido contrário, e teve de frear bruscamente para não colidir frontalmente, momento em que foi atingido na traseira por outro caminhão, que não teve tempo de frear.

O caminhão que bateu na traseira do Librelato ficou com a boleia totalmente destruída e o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local socorrer o motorista. Apesar da gravidade do acidente, o caminhoneiro só teve ferimentos leves, mas foi encaminhado para o hospital.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi até o local do acidente para controlar o trânsito.



Jornal Midiamax