Polícia / Trânsito

Senhora é derrubada de moto após acidente em cruzamento tumultuado da Presidente Vargas

Um acidente aconteceu há pouco no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Gomes Freire, próximo a Área do Papa, na Vila Sobrinho. Um Ford Fiesta champanhe, placas AQUM2481, bateu em moto Yamaha Factor vinho, placas MRK6331. A moto parou para fazer o cruzamento quando foi atingida pelo Fiesta. A condutora da moto caiu […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 16h06

None
765099864.jpg

Um acidente aconteceu há pouco no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Gomes Freire, próximo a Área do Papa, na Vila Sobrinho. Um Ford Fiesta champanhe, placas AQUM2481, bateu em moto Yamaha Factor vinho, placas MRK6331.

A moto parou para fazer o cruzamento quando foi atingida pelo Fiesta. A condutora da moto caiu no chão e está muito nervosa, aguardando atendimento. Até agora nem Samu nem Bombeiros chegaram ao local.

De acordo com comerciantes, o cruzamento, que dá acesso ao bairro Santo Amaro, é tumultuado há tempos. Moradores da região afirmam que é rotina acontecer acidentes durante os horários de pico, por conta do grande fluxo e da falta de sinalização. Lucio Faustino, 42, usuário da via, passa todo dia por lá e afirma que é “muito difícil” cruzar a avenida.

Jornal Midiamax