Pelo menos seis dos nove feridos que estavam na van municipal, placas HTO-0134, de Rochedo (MS), vindo para Campo Grande, estão internados na Santa Casa. Três deles foram trazidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e os demais por motoristas que passaram pela MS-080 e ajudaram as vítimas em seus veículos particulares.

Na van havia doze pessoas, três delas morreram no local e as outras três feridas foram levadas a princípio por populares a postos de saúde de Campo Grande e região.

Por enquanto, apenas uma das vítimas levadas para a Santa Casa teve o nome divulgado, sendo: Bruna Aparecida Leonardi, de 21 anos. Não há informação se entre os feridos internados na unidade hospitalar há alguém em estado grave.

ACIDENTE

O acidente aconteceu no perímetro de Rochedo, a 40 quilômetros de Campo Grande, no início da manhã desta terça-feira (27). A colisão foi entre a van municipal, que transportava pacientes debilatados para tratamento de hemodiálise, além de familiares deles, o caminhão boiadeiro Volks, placas HTR-9721, de Campo Grande (MS), e a caminhonete Ford Ranger, de cor cinza, placas HTO-0187, de Rochedo (MS).