Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, o caminhoneiro, de 26 anos, foi até a Polícia Rodoviária Federal para se apresentar, pois não quis ficar no local do acidente, onde estavam vários amigos e parentes da vítima.

O caminhoneiro disse que Geovane estava ‘zigue-zagueando’ com a bicicleta no acostamento, do lado direito e em certo momento, invadiu a pista. O caminhoneiro tentou desviar, mas acabou atingindo a vítima, que morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Outros casos

Ainda nesta semana, outros dois acidentes graves tiveram mortos. No dia 27, terça-feira, um acidente entre um carro e uma carreta, na região de Sonora, matou o motorista de um Fox, Germano Beltrol, de 43 anos, que colidiu com o caminhão que tentava fazer uma ultrapassagem.

Na quarta-feira (28), uma colisão envolvendo um caminhão e uma caminhonete, no distrito de Douradina, matou um homem de 52 anos. A vítima conduzia uma Ford Ranger e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu com o caminhão. Ele estava sozinho na caminhonete e morreu na hora.