Motorista embriagado provoca acidente fatal em Anastácio

Um homem, de 31 anos morreu e uma mulher, de 26 anos, ficou ferida, após um acidente, envolvendo a motocicleta do casal e uma caminhonete, conduzida por Rafael Goulart Acosta, de 31 anos, que estava visivelmente embriagado. O acidente aconteceu em Anastácio, localizada a 141 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (23). […]
| 23/08/2014
- 15:43
Motorista embriagado provoca acidente fatal em Anastácio

Um homem, de 31 anos morreu e uma mulher, de 26 anos, ficou ferida, após um acidente, envolvendo a motocicleta do casal e uma caminhonete, conduzida por Rafael Goulart Acosta, de 31 anos, que estava visivelmente embriagado. O acidente aconteceu em Anastácio, localizada a 141 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (23).

De acordo com a Polícia Militar do município, o autor que conduzia uma Chevrolet Silverado, preta, placa HWD-5251, de Aquidauana (MS), estava em alta velocidade, quando colidiu com uma Honda Titan, vermelha, com placa HRX-5801, de Anastácio (MS).

O motociclista Joel Franco Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a passageira Viviane de Souza Inocêncio foi encaminhada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista não sofreu lesões e se negou a realizar o teste etilômetro. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. (Matéria editada para correção de informação às 14h32 de 24/08/2014//WT)

Veja também

Últimas notícias