Polícia / Trânsito

Motociclista morre na Santa Casa dois meses após acidente

José Carlos de Assis de 51 anos, morreu na Santa Casa, nesta quarta-feira (5), após sofrer um acidente na Vila Progesso, no dia 3 de dezembro do ano passado. Jucineide Jorge Clementino de 21 anos, esposa da vítima fatal, conta que o marido trafegava de moto, quando houve uma colisão com um carro de passeio. […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 23h33

None

José Carlos de Assis de 51 anos, morreu na Santa Casa, nesta quarta-feira (5), após sofrer um acidente na Vila Progesso, no dia 3 de dezembro do ano passado. Jucineide Jorge Clementino de 21 anos, esposa da vítima fatal, conta que o marido trafegava de moto, quando houve uma colisão com um carro de passeio.

Ainda de acordo com Jucineide, José Carlos sofreu diversas fraturas pelo corpo e uma delas, no tórax, chegou a perfurar o pulmão. “No primeiro dia ele estava meio desorientado, depois que ele foi ppara o CTI, ele não conversava mais. O que complicou foi que ele teve uma infecção hospitalar”, conta.

O boletim de ocorrência foi lavrado como morte a esclarecer foi feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro.

Jornal Midiamax