Adelar Peretti, de 47 anos, morreu na noite de terça-feira (20), por volta das 21 horas, após se envolver em um acidente de trânsito. O fato ocorreu no na Rua Benjamin Constant, próximo ao córrego Araras, na área central de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. 

Adelair pilotava a Honda NXR 150 BROS, placa HTC-3597, que tinha como carona Márcio da Conceição Rodrigues, de 36 anos. Ele seguia pela via, no sentido ao parque industrial, quando ao passar pela ponte do córrego, ele foi fechado por uma Van. 
Com isso, a moto bateu no meio fio lado do lado direito da pista, derrapou e caiu após alguns metros. O corpo do condutor foi encontrado a seis metros do veículo. Adelair morreu no local. Já o carona foi socorrido e encaminhado para o hospital do município. 
Familiares da vítima foram chamados no local do acidente e afirmaram que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica naquele dia, conforme informações contidas no boletim de ocorrência. 
Testemunhas contaram que a via é expressa de 80 quilômetros por hora e que a vítima tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, em uma Van, que seguia no mesmo sentido, quando foi fechada. Além disso, eles contaram que o veículo não parou para prestar socorro as vítimas. 
Equipes da Polícia Civil do município de Rio Brilhante e da Perícia Criminal da cidade de Dourados, a 224 quilômetros de Campo Grande, estiveram o local. O caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal culposa, aquele que não há intenção, na direção de veículo automotor.