Motociclista é ferido em acidente envolvendo três carros na Ernesto Geisel

O motociclista Waldir Conceição Amaral, de 44 anos, ficou ferido após um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), às 8 horas, na Avenida Ernesto Geisel, sentido bairro/centro, na frente do Parque Anhanduí. A vítima teve fratura na perna, tornozelo e punho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Waldir Conceição Amaral, de 44 anos, ficou ferido após um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), às 8 horas, na Avenida Ernesto Geisel, sentido bairro/centro, na frente do Parque Anhanduí. A vítima teve fratura na perna, tornozelo e punho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo, com emblema da empresa Egelte Engenharia, teria encostado no motociclista, que se desequilibrou e caiu na avenida. Waldir pilotava a Yamaha Factor, de cor preta, placa NRG-3451, de Campo Grande (MS).

Com isso, a condutora de 44 anos do Celta vermelho placas NRF-1880, de Campo Grande (MS), que seguia logo atrás, parou na avenida, ao ver a vítima caída. Porém, a motorista de 22 anos do Celta branco placas HSK-3791, de Campo Grande (MS), não percebeu  o acidente e nem que o veículo da frente havia parado.

A jovem de 22 anos chocou-se na traseira do Celta vermelho, que foi empurrado e passou sobre a perna do motociclista. Ela contou à equipe do Midiamax que não percebeu que o carro da frente havia parado por causa do sol e com isso a visibilidade foi prejudicada.

Já o motorista que estava em um carro, tipo “Saveiro ou Pampa”, da empresa Egelte Engenharia fugiu do local, não prestando socorro. “Não anotamos a placa, só sabemos que o carro é branco e tem a adesivagem da empresa que fica na saída para Três Lagoas”, conta uma testemunha, que preferiu não se identificar para a equipe da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), que esteve no local.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça