Uma pedestre de 32 anos ficou ferida ao ser atropelada por uma motocicleta Yamaha Factor, placas SDQ-6604, a tarde desta segunda-feira (12), no cruzamento da avenida Fernando Correa da Costa com a rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento foi na faixa de pedestre e teria acontecido, pois a pedestre e o motociclista estariam distraídos olhando um acidente que aconteceu cerca de meia hora antes, no mesmo local.

A mulher não teve a identidade revelada e chegou a ficar desacordada no momento do atropelamento. Ela recuperou a consciência e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino. A vítima teve uma queimadura na perna.

O motociclista foi identificado como M.A.C., de 25 anos. Segundo informações policiais, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entretanto, mais tarde, o condutor entou em contato com a reportagem alegando que é habilitado para conduzir motocicletas.

2º acidente

Cerca de meia hora antes, uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma mulher de 27 anos ferida, no mesmo cruzamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motociclista Ivanês Almeida Souza, pilotava uma motocicleta Suzuki e seguia na avenida Fernando Correa da Costa no sentido centro-bairro, quando foi atingida por um veículo Astra. O carro seguia pela rua Rui Barbosa era conduzido por um homem de 53 anos . A suspeita é de que o carro tenha furado o sinal vermelho.

*Texto editado às 19h44 para acrescimo de informações.