Parte do cruzamento das ruas Padre João Crippa e João Pedro de Souza, no bairro Monte Líbano, região central de Campo Grande, ficou interditada na noite deste sábado(26), por volta das 23h40min, após um acidente grave. Com o impacto dos dois veículos, um dos carros ficou com a frente totalmente destruída e outro destruiu um muro de uma residência da localidade. 

Um dos carros envolvido no acidente é um H20, placas HTP-0088, de Campo Grande (MS), que era dirigido por Júlio Cesar Barboza de Araújo. O outro é o Citroën placas HTP-0088, de Campo Grande (MS), de propriedade de um homem apenas identificado como D.R. 
Não foi informado em qual sentido estavam os veículos, apenas que um deles teve a frente totalmente destruída e o condutor ficou preso nas ferragens. A vítima foi retirada pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado para a Santa Casa, em estado grave. 
Já no outro veículo, o Citroën, que invadiu o muro, o motorista não foi identificado. A informação inicial dos moradores da região é que o condutor estaria embriagado e fugiu do local.