O fim de semana já registrou vários acidentes de trânsito em Campo Grande. Entre os mais graves estão a morte de um ciclista, na avenida Eduardo Elias Zahran e uma colisão entre dois carros de passeio,em que um homem supostamente embriagado, fugiu abandonando o carro.

Monte Líbano – Na noite do sábado, parte do cruzamento das ruas Padre João Crippa e João Pedro de Souza, ficou interditado por causa de um acidente. A colisão envolveu dois carros e um deles ficou com a frente totalmente destruída. O outro, acabou destruindo um muro de uma residência.

Não foi informado em qual sentido estavam os veículos. O que teve a frente totalmente destruída ficou com o condutor ficou preso às ferragens. A vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado para a Santa Casa, em estado grave. Já no outro veículo, um Citroen, que invadiu o muro, o motorista não foi identificado. A informação inicial dos moradores da região é que o condutor estaria embriagado e fugiu do local.

Lúdio Martins Coelho – Um veículo Corsa também capotou na noite do sábado (26). Três pessoas estavam no carro e duas delas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Vila Almeida, com escoriações e suspeita de fraturas.

De acordo com testemunhas, o veículo branco com placas HRN 2397 seguia sentido bairro, quando o motorista teria pedido o controle do carro e capotado após a vila da Base Aérea da Capital. Segundo os Bombeiros, os dois passageiros estavam sem cinto de segurança e apresentavam odor etílico.

Zahran – Um homem de cerca de 40 anos morreu na madrugada deste domingo (27), quando pedalava entre dois carros na avenida Eduardo Elias Zahran. Segunda uma testemunha que transitava na via logo atrás do veículo, disse que o ciclista andava entre dois veículos, um Pegeout 206, placas JZW-8917 e um Honda Civic, com placas NSD-6302. Quando o Pegeout parou o ciclista colidiu contra o retrovisor e caiu sobre o veículo.

O homem não portava nenhum documento no momento do acidente. Ele foi socorrido em estado grave para Santa Casa de Campo Grande, com hematoma na cabeça, contusões cerebrais múltiplos e fratura do crânio. Ele ficou sob cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h10.

Jardim Autonomista – Já na manhã do domingo, na rua das Garças, uma idosa ficou ferida após ter um mal súbito e bater o carro que conduzia em um veículo que estava parado. De acordo com testemunhas que estavam no local, a mulher de aproximadamente 62 anos, acabou colidindo seu Celta, placas HTI-4763, com um Uno, placas HTV-9672, que estava parado.

Com o impacto da batida, o Uno acabou batendo em uma árvore que estava à frente. A mulher teve ferimentos leves e foi socorrida pelos moradores, até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que após atendimento a encaminhou para o hospital.