Na tarde deste domingo (12), uma caminhonete Toyota Hilux, placa EIG-1150, de Chapadão do Sul, tombou  depois de bater em um Toyota Corola, placa KHJ-6937, de São Gabriel do Oeste, na Avenida Onze, esquina com a Avenida Dezesseis, no centro de Chapadão do Sul, distante 325 quilômetros de Campo Grande.

O motorista do Corola, C.G.F.B., 36 anos, morador em Chapadão do Sul, disse que saiu do Hospital Municipal para buscar documento do filho, que fora internado às pressas com o braço quebrado e chorava muito.

No carro estava outro filho de 3 anos, devidamente preso na cadeirinha, no banco traseiro. Ao cruzar a Avenida Onze não avistou a caminhonete Hilux, que fazia o sentido centro bairro, dirigida pelo empresário de Chapadão do Sul, J.Z.da M., 49 anos.

Após o impacto, a caminhonete capotou sobre a faixa de rolamento da Avenida Onze. No seu interior estavam, além do motorista, mais um adulto e três crianças.

O motorista da caminhonete, muito nervoso foi até o Hospital Municipal para ser atendido, com apenas algumas escoriações. As demais pessoas envolvidas não se machucaram.

A Polícia Militar foi chamada ao local, controlou o trânsito, que ficou impedido naquela via da Avenida Onze, até que a caminhonete foi removida. (Com informações Jovemsulnews)