Depois de se envolver em um acidente com um caminhão bicaçamba, o motociclista se levantou, pegou o veículo e fugiu, deixando o garupa que ficou ferido. A colisão aconteceu na Rua 1, a principal do Núcleo Habitacional Industrial, região oeste de Campo Grande.

O caminhoneiro, Josué José da Silva, de 40 anos, contou à equipe do Midiamax que dirigia o Iveco, placas HTT-0839, de Campo Grande (MS), pela principal do Indubrasul, quando ao fazer uma conversão à esquerda e foi atingido pela motocicleta.

“Ele estava em alta velocidade, por mais que eu tenha sinalização, ele não conseguiu parar. Só vi a moto bater no meu veículo e a roda do caminhão passar em cima da roda da moto”, explica o caminhoneiro.

Ele conta que parou para prestar socorro às vítimas, pois na moto havia dois homens. “Enquanto eu ligava para o bombeiro, o condutor levantou a moto, desempenou a roda e foi embora dizendo que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação)”, lembra.

O garupa foi identificado apenas como Vagner, de aproximadamente 35 anos. Ele também não tinha documento. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.