Um acidente envolvendo duas motos acabou de acontecer na esquina da Rua Piano com a Rua Aticun, no bairro Guanandi II. Em uma das motos estavam a assistente social de 32 anos Daniela da Silva Moreira e seu filho de 8 anos e quem conduzia a outra moto era um adolescente de 15 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe como o acidente aconteceu entre as motos Honda Biz de placa HSB-5909, conduzida por Daniela e Honda Fan de placa NRT-8399, que era pilotada pelo adolescente. Os três envolvidos na batida foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. A criança de 8 anos teve um trauma no abdome, enquanto os outros dois não tiveram ferimentos graves.

Segundo o sargento do Corpo dos Bombeiros Nunes Noia, o pai de Daniela compareceu ao local do acidente e disse que a filha voltava de uma consulta médica e estaria levando o filho para a escola. Enquanto um parente do adolescente que conduzia a moto apareceu para se responsabilizar pelo veículo. Acidentes são comuns no local

Os moradores da região relataram que vários acidentes acontecem neste local e quase todos por causa de as pessoas não respeitarem o limite de velocidade da rua, que é de 40 km/h.

De acordo com Osmar Balbuena de Oliveira, morador do bairro há 17 anos, os moradores já tentaram solicitar uma lombada no local há vários anos e não são atendidos e a maior preocupação se deve pelo grande fluxo de crianças no local, em razão de uma escola que fica perto do local dos acidentes.

“Precisamos de um quebra-molas urgente. Na semana passada mesmo um carro atropelou uma criança e fugiu sem prestar socorro. Poucas pessoas têm consciência e respeitam o limite de velocidade, enquanto nenhuma medida for tomada os acidentes vão continuar acontecendo”, afirma o morador.