Em dia de jogo do Brasil, o trânsito em Campo Grande já amanheceu com vários acidentes. A maioria sem muita gravidade, que provocaram pequenos ferimentos e danos materiais.

Por volta das 6 horas, no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Rua Padre João Crippa, o choque foi entre um Chery placas NRF-9475 e um Palio Placas OLL-4853.

Com o sinal com defeito (intermitente), a motorista do Palio, de 76 anos avançou na Afonso Pena, por onde trafegava o outro veículo,no sentido bairro-centro, conduzido por uma motorista de 30 anos.

A motorista do Palio sofreu o “efeito chicote”, pois estava com o cinto de segurança e sofreu o impacto com a batida. Como prevenção, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

No Bairro Jockey Club,esquina da Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Preto, o choque foi entre um Fiesta e uma moto Bizz. Por volta das 7h15min, os dois veículos estavam no sentido bairro-centro trafegando pela Avenida das Bandeiras.O Fiesta deu seta para virar à esquerda na Ouro Preto quando a moto seguiu pela avenida.

A piloto de moto, de aproximadamente 25 anos de idade, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados leves.