Um acidente ocorrido no início da tarde deste domingo (15) envolveu a viatura da Guarda Municipal, placa HQH-7666, do Brasil, e a caminhonete S-10, placa NSD-2177, de Campo Grande (MS). A colisão foi no cruzamento da Travessa do Touro com a Rua Floriano Paulo Correa, no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande.

Ambos os condutores enfatizaram que no local não há sinalização vertical ou horizontal. “Apesar de a sinalização ser prejudica é de conhecimento que a Floriano Paulo é a preferencial”, revela o ex-vereador Robson Martins e atual líder comunitário da região, condutor da caminhonete.

Ele contou que mora na região e seguia para o jogo estadual que ocorre há pouco em Campo Grande. “Já acionei o meu seguro, mas vou entrar com uma ação de regresso contra a Prefeitura para reaver os danos que meu carro sofreu”, frisa.

Os guardas municipais, que tiveram os nomes preservados, contaram que estavam fazendo ronda pela região e que não houve tempo para evitar o acidente. Não houve feridos e a equipe da Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) esteve no local.