Polícia / Trânsito

Acidente entre caminhão e Kombi escolar deixa um ferido na saída para São Paulo

Um acidente entre um caminhão e uma Kombi escolar ocorrida por volta das 9 horas de hoje, deixou uma pessoa ferida. A colisão ocorreu na Avenida Guri Marques, na saída para São Paulo, perto do retorno da Enersul.  O condutor da Kombi, placas NRZ-1146, de Campo Grande (MS), seguia pela via no sentido São Paulo, […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 15h06

None
1403606736.jpg

Um acidente entre um caminhão e uma Kombi escolar ocorrida por volta das 9 horas de hoje, deixou uma pessoa ferida. A colisão ocorreu na Avenida Guri Marques, na saída para São Paulo, perto do retorno da Enersul. 

O condutor da Kombi, placas NRZ-1146, de Campo Grande (MS), seguia pela via no sentido São Paulo, quando foi fazer o retorno, ele acabou invadindo a outra via, e foi colhido pela Scânia, placas AFA, 5305, de Colorado (PR), que seguia no sentido, São Paulo/Campo Grande. 
Com o impacto, a Kombi foi arremessada para cima do canteiro.
No veículo escolar havia o motorista que teve uma ferimento leve no ombro e uma criança, filho dele, que ficou assustado com o acidente. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 
Os militares do Corpo de Bombeiros, que passavam pelo local, acabaram socorrendo as vítimas. 
Outra ocorrência 
Os bombeiros,  com outras unidades de socorro, seguiam para um acidente ocorrido depois do Distrito de Anhanduí, porém, eles foram informados pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) que, não precisam mais seguir para o local.

Jornal Midiamax