O acidente na madrugada de desta quinta-feira (9), que deixou três mortos no km 6 da BR-262 em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, pode, na realidade ter sido um suicídio.

Paulo Moreira Leal, de 41 anos de idade era casado com Luana Santos Félix, de 20 anos de idade e estaria tendo problemas no relacionamento. Luana estava grávida de três meses. Ele teria convidado uma amiga do casal, Elda Marina Reis Marques, 19 anos de idade para um passeio.

Já na rodovia, ele teria propositalmente jogado o carro contra a carreta com placas de Mogi Guaçu (SP), conduzido por Gilmar Cândido da Silva, 39 anos. A parte mais atingida do Astra, no qual estavam as três vítimas teria sido justamente o lado do passageiro.

Luana estava sentada ao lado do motorista Paulo e Elda sentada no banco traseiro. Os dois primeiros ficaram presos nas ferragens e Elda foi arremessada do veículo e sofreu fraturas em várias partes do corpo. Gilmar, que conduzia a carreta, nada sofreu.

Gilmar, inclusive afirmou que foi surpreendido com a atitude do motorista do Astra, pois percebeu que ele estava invadindo a sua pista, deu vários sinais de luz, mas mesmo ele tentando sair para o acostamento o carro seguia em sua direção, com o choque sendo inevitável.

Esta versão está sendo bastante comentada em Três Lagoas, onde Paulo tinha uma autoelétrica,  a polícia ainda não se pronunciou a respeito.