Das seis vítimas do acidente envolvendo um Honda Civic, com placas de Campo Grande um gol com placas de Curitiba que aconteceu na manhã desta terça-feira (20) foram identificados Miguel de Alencar, 64 anos, Moisés Jenuíno de Alencar, 42 anos e Everton Oliveira da Silva que estavam no Honda. Eles foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. No acidente morreu uma mulher que até o período da tarde não havia sido identificada.

No gol que também foi envolvido no acidente estava um casal que ficou gravemente ferido, sendo que a mulher estava grávida. Ambos também sem identificação.

O acidente aconteceu no quilômetro 410 da BR-262 entre Terenos e Aquidauana. O Gol trafegava no sentido Campo Grande-Aquidauana enquanto o Honda estava em sentido contrário. Pelos primeiros levantamentos da Polícia Rodoviária Federal, os carros desenvolviam alta velocidade e o velocímetro do gol ficou travado na marca dos 200km por hora.

O tráfego de veículos ficou prejudicado nos dois sentidos da rodovia, formando congestionamento de aproximadamente cinco quilômetros, nos dois sentidos.