Além do casal Flávio Alex, de 29 anos e Adelina Soares, de 28 anos, uma jovem identificada como Jaqueline também morreu no acidente. Eles seguiam em um veículo Gol em direção ao interior do Estado

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na tarde deste domingo (5), no km 349 da BR-262, no rodoanel viário, próximo ao lixão em Campo Grande. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e de testemunhas é que possa ter ocorrido aquaplanagem

O casal Flávio Alex, 29, e Adelina Soares, 28, e uma jovem identificada como Jaqueline, morreram no local. Já um rapaz identificado como Rudcley Romeiro Maidana, foi levado consciente, porém com fortes dores a Santa Casa de Campo Grande.

Todos estavam em um veículo Gol, com placas de Itaporã (HTI-4907), voltando de um casamento na Chácara das Orquídeas, no Parque dos Poderes para a cidade de Maracaju. Muito abalado, Érico Martins Soares, pai de Flávio, conta que todos são evangélicos, e não ingeriram álcool, durante a festa, como já de costume.

Inclusive o pai do rapaz, disse que o filho é um motorista prudente e, inclusive tem CNH para dirigir ônibus.

Flávio dirigia o Gol, sua esposa Adelina estava no banco do passageiro ao lado e Rudcley e Jaqueline no banco de trás. Momento em o veículo aquaplanou e bateu de frente, contra o caminhão de uma empresa transportadora.

O motorista do caminhão, Paulo Renato, de acordo com um responsável pela empresa que não quis se identificar, disse que pouco antes, um veículo Uno, tinha aquaplanado, em um trecho antes. Por esse motivo então, o caminhoneiro reduziu a velocidade em 50 km/h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a PRF, somente a perícia vai apontar a real causa do acidente.