Polícia / Trânsito

Sem CNH, motociclista causa acidente na avenida Afonso Pena

Um acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), por volta de 6h50 na avenida Afonso Pena, no bairro Amambai, em Campo Grande. A motociclista que causou o acidente não possuía CNH (Carteira Nacional de Habitação).  De acordo com o boletim de ocorrência 4048 / 2013, Ednalva Martins Ferreira, de 40 anos conduzia a motocicleta Yamaha/Crypton, […]

Arquivo Publicado em 28/03/2013, às 13h42

None

Um acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), por volta de 6h50 na avenida Afonso Pena, no bairro Amambai, em Campo Grande. A motociclista que causou o acidente não possuía CNH (Carteira Nacional de Habitação). 

De acordo com o boletim de ocorrência 4048 / 2013, Ednalva Martins Ferreira, de 40 anos conduzia a motocicleta Yamaha/Crypton, quando colidiu com o Fiat/Uno, ano 2009, de cor branca, de placas HIB-5524, de Tiete – SP, que tinha como condutor Alexandre.

A condutora da motocicleta realizou uma manobra de conversão à esquerda para entrar na avenida Ernesto Geisel, que era proibido e veio a colidir com o Fiat/Uno.

A mulher caiu com a batida, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao UPA do Coronel Antonino. Ao verificar a documentação de porte obrigatório dos condutores, a polícia foi informada que a autora não possuía CNH.

Foram realizados os procedimentos administrativos de praxe. O veículo foi liberado do local, onde o condutor estava devidamente habilitado.

Jornal Midiamax