Um velório na última sexta-feira (20), sem a presença dos corpos, foi realizado em Três Lagoas, a 387 quilômetros de Campo Grande, para homenagear as dez vítimas do acidente com uma van que seguia para compras no Paraguai, na terça-feira (17).

O acidente aconteceu na rodovia BR-267, em Nova Andradina, e incinerou os corpos das vítimas. A polícia recuperou mais ossadas no local da tragédia, e trabalha para tentar identificar os mortos e localizar os restos mortais das vítimas que ‘desapareceram’ incineradas.

Por isso, o velório tinha coroas com fotografia de cada vítima. Os restos mortais dos mortos ainda não foram liberados. Milhares de pessoas, entre familiares e amigos compareceram para prestar homenagens e se despedirem.

No final da tarde, um cortejo seguiu até o Cemitério Municipal “Santo Antônio”. As 10 coroas com a fotografia de cada uma das vítimas – sendo seis delas comerciantes do Shopping Popular – foram colocadas em um cruzeiro, onde todos puderam dar o último adeus às vítimas.

A Polícia Civil de Campo Grande encontrou nesta quinta-feira (19) novos restos mortais de vítimas do acidente. Segundo o delegado responsável pelo caso, Jefferson Rosa Dias, as ossadas foram encaminhadas ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital para identificação. A polícia não confirmou se os restos mortais achados nesta quinta pertencem a alguma das vítimas que ainda não foram localizadas.