Uma mulher de 22 anos processa a dupla sertaneja Edson e Hudson por conta de um acidente ocorrido em 2009 supostamente causado pelo ônibus da dupla.

Ela perdeu o movimento do braço direito e cobra R$ 100 mil de indenização por danos morais e materiais. A primeira audiência de conciliação deve acontecer no próximo dia 30 de setembro. Não há previsão para o julgamento, e um acordo entre as partes pode encerrar a questão.

Camila de Cássia dos Santos estava de carona em uma motocicleta que trafegava pela rodovia Anhanguera, em 30 de agosto, por volta da 1h, na altura de Limeira (a 151 km de São Paulo), quando o ônibus da dupla bateu no veículo. Ela voltava, acompanhada de um amigo, da Festa do Peão de Americana e afirma que eles foram fechados pelo ônibus.

“Para não entrar debaixo do veículo e matar nós dois, meu amigo desviou e bateu em um carro. Ele não sofreu nada, mas eu tive fratura exposta e, desde então, não consigo mais voltar a fazer nada com meu braço e minha mão. Eles não têm força”, disse ela. “Passei por cinco cirurgias, vou para a sexta. Mas não tem chance de voltar a ser como era. Até enxerto já fizeram, e nada. É como se eu fosse uma inválida. Larguei meus estudos, não posso sair na rua que as pessoas reparam. Minha vida virou pelo avesso”, disse.

De acordo com a jovem, no dia do acidente, o ônibus não parou para prestar socorro nem um representante dos cantores a procurou. “Tenho muitas testemunhas que viram o que aconteceu. Essa é minha sorte, senão ia tudo ficar por isso mesmo”, afirma.