Valdemir Pereira de 27 anos, motorista de um Corsa, irmão do secretário de Desenvolvimento Rural de Sidrolândia, colidiu com um caminhão que estava parado na pista

Valdemir Pereira de 27 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-060, próximo a Seara de Sidrolândia (70 km de Campo Grande), na noite desta sexta-feira (2). Pereira é irmão do secretário de Desenvolvimento Rural de Sidrolândia, Cesar Queiroz.

O Corsa (HQM 0485), dirigido por Valdemir, entrou embaixo de uma carreta parada na pista por conta de problemas mecânicos.

Adinalva Batista de Paula esposa de Valdemir, a filha, Isadora de Paulo Cabreira, de dois anos de idade e o cunhado do motorista, Crispim Cabreira, 35, sofreram ferimentos.

De acordo com testemunhas, o caminhão travou os freios quando fazia manobra para entrar na rodovia, momento em que saía do pátio de um restaurante.

Após o problema mecânico, o caminhoneiro desceu para pedir a presença da Polícia Rodoviária Federal para orientar o trânsito enquanto a carreta não fosse removida.

Minutos depois, o Corsa que transitava no sentido Campo Grande-Sidrolândia, entrou embaixo do caminhão frigorífico. Populares tentaram resgatar as vítimas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A criança foi retirada do veículo com uma chave de fenda fincada num dos pés. Posteriormente, a mãe, Adinalva Batista, foi levada de Kombi, pois a ambulância do SAMU aguardava o resgate de Crispim, o outro sobrevivente do acidente.