Um acidente por volta das 6h20 no quilômetro 769 da BR-163, em Pedro Gomes deixou uma pessoa gravemente ferida e outra com ferimentos leves.

Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, Luiz Carlos Mourão Ferreira, conduzia seu Fiat Uno, placas HSG 7841 de Pedro Gomes, no sentido Pedro Gomes-Coxim, pela MS-215 quando invadiu a preferencial sendo colhido por um GM Celta.

Ivo Jose de Lima, de 39 anos, seguia com seu Celta, placas NTX 1547 de Sonora no sentido sul, quando foi surpreendido pelo outro carro, sem tempo de desviar colidiu na lateral do Fiat.

Informações colhidas no local dão conta que chovia muito na hora do acidente, e a testemunha que seguia atrás de Ferreira disse que ele nem parou no cruzamento da BR-163, com a pancada o motorista foi arremessado dentro do veiculo, batendo a cabeça na coluna e sofrendo um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), o ferimento é grave segundo os Bombeiros.

A vitima foi imobilizada e trazida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, Lima que também teve um leve ferimento na cabeça foi encaminhado ao hospital pelos policiais rodoviários federais.